quarta-feira, 2 de maio de 2007

Soletrando com a F-e-r-g-i-e!

Olha meu povo, está certo que eu não sou nenhuma expert em música, mas juro para vocês que é a primeira vez que eu vejo algo do tipo.

É a primeira vez que eu vejo alguém que goste tanto de soletrar...e essa pessoa é a Fergie! Caramba, mas a bichinha curte uma separação de letras, meu!

A começar pelo hit (!) "Fergalicious", que enche o saco se você ouvir muito...mas é uma excelente aula de soletração, e rola uma prática fenomenal porque o cara soletra numa rapidez...meu amigo, a primeira vez que eu ouvi eu fiquei "to the o quê?!" e uma amiga que estava comigo ficou tentando igual uma tonta acertar as letras e completar a palavra!

A fraquinha "Glamurous" também tem soletração. Mas dessa vez, ouvindo às preces de meio mundo, eles fizeram mais devagar. Pois é, acho que os shows da Fergie ficavam meio silenciosos na hora que ela entoava "Fergalicious", porque rolava um déficit de acompanhamento da platéia...(cena de silêncio típica nos filmes e desenhos animados:
grilos fazem 'cri cri', feno passa rolando...)

É, pois é, como diria minha avó (se ela soubesse que diabos é a Fergie): Não basta ser um popzinho descriativo (ah, o meu amigo neologismo...), tem que confundir!

Ouvi dizer que ela vai representar o país dela na próxima edição do 'Soletrando'...LOUCURA LOUCURA LOUCURA!! Só espero que ela não faça nenhuma criancinha da Somália, Etiópia, ou algum outro candidato de qualquer lugar pobre, chorar...


Esta jornalista sabe soletrar e tem mestrado em pentelhação alheia. Mas fala taaaanta besteira...pobres criancinhas da Somália...


No iPod: Miss Teeq - Scandalous

4 comentários:

Giulliana disse...

Hje eu to meio doidinha....postei ate 2 vezes...valeu por ter apagado Sá!!
Bjos!

Sabrina Machado disse...

Ei, bi, ci!!!

Uan, tchu, tri!!!

Paula Miguel disse...

Vai dizer que nunca dançou ao som de Fergalicious?? hehehehe....e Sá, Jackson Five??? hahahahahahahahaha

Bjossssssssssssss*

Carolina Pera disse...

hahahah essa a clara gosta