quarta-feira, 30 de maio de 2007

O mundo é um moinho

Hoje também postarei somente uma música, por sinal é muito bela, apesar de um pouco triste. Realmente o mundo é um moinho e temo que conviver com isso.

Uma composição do grande Cartola! Por sinal alguém assistiu o filme? Eu ainda não, mas pretendo ver em breve.

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.

Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.

Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, e em pouco tempo não serás mais o que és.

Ouça me bem amor, presta atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.

Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

4 comentários:

Unknown disse...

Essa é a típica música linda, que, de fato, nos deixa pensando na vida!

boa dica Carolzita!

Beijossss

Bruno disse...

pois é pera....a vida é uma merda mesmo....hahaha...brincadeira...
naum conheço a música, mas em se tratando de cartola, naum preciso nem escutar pra sabe q é boa...
o cara fazia verdadeiras poesias mesmo....

abraço...

Sabrina Machado disse...

eu choro td vez q escuto...

a vida é um moinho...

demais essa música...

mas assim vc me derruba, pera!!!

Anônimo disse...

Carolina.....bem lembrado falar do Cartola,poeta ...compositor de tantas músicas ,aonde Bethânia,Paulinho da Viola ajudaram a torna-lo inesquecível,e tambem , mais importante pessoas jovens como vc que sabem apreciar uma boa música que o ajudam a torna-lo inesquecível.NOTA 1000 PRA VC CAROLLLLLLLLL