segunda-feira, 23 de abril de 2007

Rockgol 2007...só pra quem tem envergadura moral !!!

Quer ir ao MTV Rockgol 2007?! O Palavras Cifradas dá a dica!

Para assistir ao campeonato mais louco do futebol brasileiro e mundial AO VIVO basta ir à emissora e buscar os convites, anota aí: Avenida Prof Alfonso Bovero, 206 - Sumaré. A retirada dos ingressos começou hoje, 23, e será encerrada dia 27; eles estão sendo entregues apenas a maiores de 18 anos (IMPORTANTE: todos os menores deverão apresentar autorização preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis na retirada dos convites; menores de 14 anos poderão curtir o evento apenas acompanhados de pai ou responsável) e no período das 10 às 19 hrs.

A gravação acontecerá de 14 a 18 de maio (de 2ª a 6ª feira) no SPAC (São Paulo Atlético Clube), localizado na Avenida Robert Kennedy, 1448 - Santo Amaro, São Paulo. Serão 2 períodos:

Período da manhã:
das 9h às 12h40

Período da tarde:
das 13h00 às 17h45

A MTV ainda naum divulgou as equipes e os nomes - sempre muito diferentes -, que serão decididos em sorteio no programa Rockgol de Segunda, com a presença dos artistas participantes.

É esperar pra ver quais serão os craques dessa temporada e quem será o campeão do torneio!

Mais informações: http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php?id=14867"


No iPod: Skank - Uma Partida de Futebol

3 comentários:

Vivian disse...

giu! valeu pela dica! adorei, hein... sempre assisto aos jogos... melhor do que ficar vendo os maloqueiros alvi-negros! hã... por curiosidade, você não é corinthiana, né? se for... mals...

Sabrina Machado disse...

uhuuulllllll...

CLEEEEEEEEEEESSSSSSSTOOOOOONNNNNN!!

Melhor do q música só futebol, melhor do q futebol só música...

Boa Giu!!!

Bianca Hayashi disse...

Eu assistia MTV. Depois da palhaçada da Cicarelli, perdi todo respeito por ela.
Espero que ainda tenha programas bons que sobreviveram à crítica dos jovens sem cabeça (como eles mesmos definem o jovem de hoje - e, consequentemente, a programação deles).