sábado, 31 de março de 2007

Edição 2007 do Skol Beats promete agitar São Paulo mais uma vez


Com data marcada para 4 e 5 de maio, o Skol Beats 2007 já deixa muita gente ansiosa. Considerado o maior festival de musica eletrônica da América Latina, reúne cerca de 60 mil pessoas em cada apresentação, fazendo com que nos dois dias de festa ocorra a performance de um time expert em música eletrônica escolhido a dedo. Estarão presentes nomes como Laurent Garnier, Miss Kittin, DJ Marky, Simian Mobile Disco, Nathan Fake, David Guetta, Bonde do Role, entre outros, que estarão espalhados pelos diversos espaços e tendas do evento.

Diferentemente dos anos anteriores, a Arena Skol Beats não será mais sediada no Anhembi. As apresentações serão realizadas em um espaço na avenida Olavo Fontoura (também na Zona Norte de São Paulo), ao lado do Campo de Marte.

Os ingressos começaram a ser vendidos no último dia 28, e podem ser adquiridos até o dia dos shows nos diversos pontos de venda espalhados pelo país, ou pelo site www.ingressofacil.com.br. Os preços variam entre 60 e 200 reais, com descontos para aqueles que adquirirem antecipadamente.

Confira maiores informações sobre as atrações e os pontos de venda no site www.skolbeats.com.br

3 comentários:

Rafael Zito disse...

Olá Cíntia. Mto bom seu texto, ainda mais pq trouxe um otima informação para toda a família Zito. Deus e os Zitos queriam q essa festa saisse do Anhembi, e fomos atendidos hahaha, pena q nem tudo eh alegria pq a Olavo Fontoura é ali perto hahaha.

Para os que gostam q se divirtam pq eu estou bem quanto a isso.

Mandou bem Cintia!!! bjosss

Sabrina Machado disse...

[violet]Skol beats???

Só tem doido lá,pena q eu não curto mto...rsrsrs

desculpa Lucy parece q vc quer ir né?!...rsrs

Bom texto, Xu!!!

Marina Gurgel disse...

hahaha que engracado, fui vendo a lista de djs e no fim um .. bonde de rolê!1 O que é isso?? Funk?? O que eles estnao fazendo num evento que era pra ser de música ele eletrónica??