
Arnaldo Saccomani, que é instrumentista, compositor e produtor, é o mais mal-humorado, sempre reclama de ter que ouvir cantores de chuveiro, ele tem um estilo de escolher o candidato pelo perfil comercial. Nesta segunda edição, um candidato metaleiro, que foi esculachado por ele lançou a seguinte campanha: “morte ao Saccomani”
Carlos Eduardo, o Miranda, jornalista, crítico musical, produtor, tem o seu próprio bordão: “pô véio você não canta nada”, apesar do bom humor ele não perde a oportunidade de zoar um candidato.
Thomas Roth, jornalista e produtor musical, com o seu estilo boy, é o jurado que mais transparece suas preferências, de vez em quando, suas opiniões entram em conflito com as de Saccomani.
Cynthia Zamorano, a Cyz, é cantora, compositora e produtora, ela é a mais simpática dos jurados, sempre tenta amenizar uma eliminação.
Nos primeiros episódios, a seleção foi na terra dos manézinhos, lá os jurados se depararam com muitas figuras, uma delas se destacou: Júnior Artista. Ele já se dizia famoso, e com música própria aproveitou a fila para cantar aos outros candidatos, que decoraram rapidamente o refrão: “Agora o meu adeus [smack] Tchau, aha/ Não vai ficar comigo/ Eu sou seu castigo/ Quis me enganar/ Mas se iludiu”.
E é por essas e outras que, a galera do Pânico não perdeu a oportunidade de satirizar o Ídolos, com o espetacular Ídalos, tão engraçado quanto o original. Com mais candidatos bizarros e piadas impagáveis.
5 comentários:
Se você for ver...não é só o modelo do programa que é copiado..Até os estilos dos jurados são iguais!
Nhacs!
Besos!
Hahahaha, o Junior Artista é o melhor, xDD~
E ontem eu vi um cara MUITO parecido com ele na rua... :P
A música gruda...-.-
então, eu era o número 35698, mas desafinei e tive uma crise de tossi, então voltei pra faculdade, mas no ídolos 3 eu estarei lá de novo. me aguarde!
nota: eu não sou analfabeta, eu sei que tosse é com y... (pra defender minha reputação)
hahahaha, que pior neh sasa, o programa faz mais sucesso que o produto...eh igual big brother....
Postar um comentário