segunda-feira, 28 de maio de 2007

Introducing...Joss!




Alguém se lembra daquela jovem inglesa, loirinha, estilo hippie chique, que se apresentava descalça nos shows por naum gostar d usar sapatos, com as madeixas cuidadosamente repartidas ao meio, cuja voz era confundida e comparada com a das grandes divas da soul music americana?! Pois é Joss Stone cresceu! Agora em versão mais estilosa, com cabelos avermelhados, encrespados, figurino ousado, muuuuitos acessórios...bem diferente da Joss de 4 anos atrás, naum?! Apesar disso, a voz continua a msma, os pés ainda se apresentam descalços no palco e ela continua madura demais para os seus 20 anos.
Em seu terceiro cd, "Introducing Joss Stone", as músicas parecem vir grudadinhas, são parecidas e inseparáveis, é um som tão gostoso de ouvir que o cd até passa rápido...uma pena... Durante um conversa com meu namorado - que me deu o cd d presente d aniversário - cheguei a comparar o album ao excelente "Dark Side Of The Moon", do Pink Floyd, justamente pelo fato das músicas - de certa forma - perderem a graça qdo tocadas separadamente. O nome vem bem a calhar, pois é uma nova Joss que está sendo apresentada a nós; mesmo mantendo alguns traços do ínicio da carreira, a evolução da cantora é evidente. Só ouvindo pra entender!

Um som pra ser escutado a qualquer momento, justamente por combinar baladinhas gostosas com músicas mais agitadas, pra qualquer tipo de pessoa ou humor. É soh jogar no som e apertar o play. Vale MUITO a pena!

No iPod: Joss Stone - Tell Me What We're Gonna Do Now (a minha favorita!)

Nenhum comentário: