quinta-feira, 12 de abril de 2007

Keane no Brasil


A banda inglesa Keane pisa em solo brasileiro pela primeira vez na próxima semana. Com apresentações marcadas em países da América latina como México, Chile e Argentina, aqui no Brasil os shows se realizarão em São Paulo, nos dias 17 e 18 de abril, e no Rio de Janeiro, no dia 20 de abril, no Credicard Hall e no Claro Hall, respectivamente.

Com dois Cds lançados, “Hopes and Fears” (2004) e o atual “Under the Iron Sea” (2006), a banda de rock alternativo formada por Tom Chaplin (vocal), Tim Rice-Oxley (piano e baixo) e Richard Hughes (bateria) é conhecida pelas canções estruturadas em bases de teclado e piano combinadas à voz suave do vocalista, que trabalha em falsete. Com influências de The Beatles a Radiohead, logo no Cd de estréia consegue conquistar dois Brit Awards (prêmios ingleses conhecidos mundialmente), nas categorias “Melhor Revelação Britânica” e “Melhor Álbum Britânico”, pelo sucesso dos hits “Everybody’s changing” e “Somewhere only we know”.

Os shows no Brasil prometem muito a quem gosta do som singular de Keane. O set list incluirá as últimas “Is it any wonder?” e “Crystal Ball”, que já são conhecidas no mundo todo e fazem jus ao nome da banda.

Em São Paulo, o preço das entradas varia de R$ 100 a R$ 250, e os ingressos para o camarote setor 1 já estão esgotados para os dois dias. Já no Rio de Janeiro, os convites variam de R$ 100 a R$ 280.

Para quem tiver $$$$ disponível, vale a pena conferir!


Maiores informações:

Sobre a banda (site oficial): www.keanemusic.com

Ingressos: www.ticketmaster.com.br

Fotomontagem (sobre material de divulgação): Cíntia Luz

4 comentários:

Sabrina Machado disse...

Aeeeeeeee...

Yes Keane, No strokes...

A voz desse cara é mto boa e eles mesclando-a com os sons dos instrumentos fica mto harmonioso...

Pitacos Perdidos disse...

primeiro: esses dias ouvi o Paulo Ricardo (pois é, ele mesmo) falando bem do Keane. Já me sacudi achando que essa banda era ruim, pq não é possível levar a sério o que diz o Paulo Ricardo. Mas vou escutar, não custa nada...

segundo: vc escreve mto bem!! eu tenho um blog sobre paralamas, q eu sou fãzasso..e adoro ler matérias 'musicais'..parabéns!!

bjo, cíntia!

Franca

Anônimo disse...

Bom...eu num conheço keane, mas eu sei que a "The Cíntia" tem um gosto mto apurado,uma garota inteligente que ve sentido no que gosta, e não gosta apenas por gostar....se os caras foram suficiente bons para estarem no blog dessa minininha....eu afirmo com certeza que os cara manda bem....mas eh issu si cintinha...vc sabe q pode contar comigo neh....eu so o cara mais chatu q vc conhece...mas ti amu...e sei q no fundo no fundo vc me ama tbm..auhauha....nem q seja um pokinhuuu...rsrs....mas ai...vc escreve bem querida...tera um futuro brilhante....parabens....bjinss...ti adoro...

Anônimo disse...

Boa noiteee querida...hum, inteligente como sempre sabe transformar palavras em imaginação para qualquer um que as leia...Gostei muito sobre os anos 80, ainda mais postado perto do meu níver já que estou ficando mais velho e os anos 80 cada vez mais longe, ai vc vem e deixa eles mais perto, gostei..nostálgico...Boa noite linda e bom domingo, quero ler mais suas postagens...bjaum