quinta-feira, 17 de maio de 2007

Os melhores também podem ser piores

Na última segunda feira (14) a revista americana Rolling Stone, a partir da votação dos leitores e internautas, divulgou a lista dos 15 piores álbuns já produzidos pelos artistas mais famosos. Conhecendo alguns desses álbuns, a opinião dos leitores condisse muito bem com as impressões que tive ao ouví-los.


A presença dos especiais Bob Dylan e Rolling Stones nos primeiros lugares da lista prova que nem mesmo os mais notáveis fazem sempre um trabalho memorável.

Segue a lista completa:

01. Bob Dylan, “Down In the Groove”

Baixe algumas faixas destes álbuns e você verá que a qualidade conhecida destes artistas não é realmente encontrada nestes álbuns. Veja-se especialmente “One Hot Minute, do Red Hot Chilli Peppers que é uma droooga!
Rsrs!

P.S.: Perdão pela falta de qualidade do post...estou sem inspiração!

12 comentários:

Bruno disse...

achei a lista sincera...
realmente nem sempre os artistas consagrados conseguem manter um ritmo de criatividade...

isso sempre acontece...

Sabrina Machado disse...

ngm é perfeito...

Anônimo disse...

"ngm é perfeito..."...nem eu!

hahahahahahhahaah

Bjos, Luzinhaaaaaa! =*

Anônimo disse...

NOOOSSSAAAA>....faz moh caar que eu num venho aquiii...mas que fan desnaturado...mas vc sabe ne flor de lotus...que num eh por ma vontade...e sim por mta lokura...mas eu sei q vc pode se virar sozinha..hehe...uma quase louis lane...soh tah faltando o superarnaldo...mas nisso eu do um jeito de pois..auhauha...mas a lista tah boa sim....acontece neh...heheh..agente tem nossos momentos bons e ruins....continue boa assim...bjussss

Anônimo disse...

Descurpaaa..o continue boa assim eh tipo....continues boa no que faz...como eh agora....e uma boa pessoa tabemmm..auhauahau...bjusss

Flávio (Mamão) disse...

E aí Cintia,

é a primeira vez que entro no brog
de vcs. Mta música ne? Adorei!

Essa lista dos piores é realmente
incontestável, embora, o velho Dylan e The Who mereçam algum crédito, fizeram coisas péssimas.
Qto aos Stones, podem fazer mais 10 discos horríveis e ainda serão a maior lenda do rock na ativa atualmente. Salve Jagger!

Beijão!

Depois entra no vidadeviajante.blogspot.com

Flávio

Carolina Pera disse...

Nem tudo é sempre bom!! O pior é que tem coisa que nunca é bom, esse é grande problema da música, até perdoamos os que as vezes pecam, mas os que pecam sempre, por favorrrr!!!!

Anônimo disse...

Quanto tempo pequena grande jornalista...Interessante sua lista, lembrei de postar pois no exato momento estou jogando os grandes sucessos do Red Hot no meu mp3 (como vc bem deve lembrar, foram eles que me deram a paixão pelo contra-baixo, embora eu esteja displicente eu ainda aprecio)...Bom, todo mundo escorrega uma vez na vida pelo menos, não dá pra ser bão em tudo...
bjos

Giulliana disse...

Po Ci, vc pôs Red Hot na berlinda? =0(
Eu gosto...

Anônimo disse...

Olá Cintia!
Quando dizemos que algo é bom ou ruim...é porque temos um referencial...e nesse caso temos álbuns considerados ruins..e qual o referencial de bom?... isso mesmo eles são o próprio referencial do que é ser ótimo...certamente nosso poeta maior do Rock - Dylan - está canalizando positivamente as críticas...que... diga-se de passagem aprendemos com ele.
Parabéns pelo artigo...informações atualizadas sobre nossos cânones são sempre bem-vindas.
Beijo
Ricardo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
danicabo disse...

Cintia Luz
To precisando urgente da sua ajuda!
A minha monografia cujo tema:"A visão do homem,da mulher, nas canções do Roberto Carlos". Como acabei de ler q vc leu o livro do R.C. talvez possa me ajudar.As canções:Lady Laura, Mulher Pequena e Mulher de 40. Sobre Lady Laura eu consegui material,mas as outras não consigo as histórias e os pkes.
Tenho que defender minha tese, de que, a mulher deve e tem que ser valorizadas nas canções, e é por isso que eu escolhi R.C., pois ele sabe valorizar o romance, a mulher como ser amada!!! Se vc tiver como me ajudar, por favor, entre em contato por meu e-mail. Obrigada!!!